Mestre Jean Santos
Idealizador da Equipe Champions 89 Fight Team, tem sua história no mundo da luta como superação.
Em uma época onde o esporte estava engatinhando para se tornar o que é hoje, com inúmeros campeões.
Com 13 anos entrou em uma Academia de lutas para aprender e se controlar e evitar confusões, mas isso sem que sua mãe ou tios soubessem. Nesta época não levava muito a sério os treinos, já com 15 anos decidiu que era aquilo que buscava, grande decisão, teve um melhoramento de comportamento e disciplina.
Mas como não havia grandes possibilidades de participar de eventos ou por falta de $$$ para inscrições ou por ter pouquíssimos eventos e até mesmo pela falta de interesse de seus primeiros professores, foquei em melhor desempenho nos treinos aprimorando o desenvolvimento técnico e nas lutas internas. Quando houve a possibilidade de participar de dois eventos estaduais se tornou campeão estadual nas edições que participou, mas já naquela época haviam "organizações" demais. Passando por esse período ficou com treinos internos e participando de torneios internos na academia. neste período estava morando em SP, em meados dos anos 2000 volta para Curitiba onde fica períodos com treinos sozinhos voltando a treinar e procurando se graduar.
No ano de 2008 conhece o Mestre Edinei o qual seria seu mestre e lhe ensina o caminho de organização, administração e como melhorar as aulas além de outros ensinamentos, aperfeiçoa suas técnicas nas lutas, e futura lhe gradua Preta.
Após 10 anos de parceria decide fundar sua equipe, mas levando consigo os ensinamentos do Mestre e tudo que aprendeu, sempre buscando o conhecimento e aprimoramento para melhor ensinar seus alunos, não se afastando do seu mestre pois há sempre algo a mais a ser aprendido..
Tendo formado 2 Pretas de Muay Thai em 2020 que após 2 anos abandonariam a Equipe e segue seus caminhos sem vinculo algum com seu antigo mestre.
Mas com a saida de alguns e chegada de outros seguimos com nosso trabalho e objetivo de realmente ensinar sem favorecimentos e sim por meritrocracia.
A história continua, pois além de Professor, sou promotor de eventos, de lutas para divulgar e proporcionar aos atletas possibilidades no mundo das lutas.